Itatiba confirma mais uma morte por Covid-19
A Prefeitura de Itatiba confirmou, na noite desta segunda-feira (08), mais uma morte por coronavírus. A confirmação veio do Insituto Adolfo Lutz que enviou resultado positivo para teste de falecimento de um homem de 50 anos, que estava no quadro de óbito suspeito. Agora a cidade registra seis morte confirmadas pelo vírus.
A Secretaria de Saúde também informou que acrescentou 13 casos positivos ao quadro de acompanhamento, por meio de testes rápidos realizados pela Prefeitura, UPA e Santa Casa.
São oito mulheres e cinco homens, de 40, 42, 47, 31, 29, 78, 49, 55, 50, 91, 49, 43 e 68 anos, moradores do Centro, Giardino D’Italia, Itatiba Country, Jd. Tereza, Engenho D’Água, Jd. Nações (2), Fazenda Primavera, Pq. San Francisco, Corintinha, Vila Brasileira e Jd. América (2). Um dos casos está na UTI da Santa Casa, enquanto os demais estão em quarentena domiciliar.
A VISA confirmou o bairro de moradia de um dos dois casos positivos informados ontem (07/06): N.R. Abramo Delforno. O bairro do outro caso não foi possível confirmar nesta segunda.
Também nesta segunda-feira, seis coletas foram realizadas para análise do Instituto Adolfo Lutz. São 05 mulheres e 01 homem, com idades de 35, 34, 74, 34, 33 e 38 anos.
Ao todo, a cidade confirmou 94 casos positivos da doença.
ALTA DA UTI
Dois pacientes positivos deixaram a UTI e prosseguem o tratamento na Enfermaria da Santa Casa.


