DISE fecha distribuidora de drogas

Os policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Jundiaí fecharam uma distribuidora de drogas na cidade de Francisco Morato.

O delegado Marcel Fehr e sua equipe tinham feito um flagrante em Campo Limpo Paulista, com a indicação da “distribuidora” em Morato.

Os policiais civis desta especializada deram continuidade nas investigações e descobriram onde eram armazenadas as drogas para distribuição na região.

Sob o comando do delegado, viaturas foram aos locais que seriam usados pelos traficantes. Em uma das casas foi preso autor e havia drogas, contabilidade da traficância e um revólver calibre 32, com numeração suprimida.

Em seguida, os policiais civis foram ao imóvel onde seria o depósito de drogas. Os investigadores encontraram várias porções de entorpecentes, numerário, contabilidade e petrechos para refino e embalo de entorpecentes.

No total foram apreendidos: 34,600 kg de maconha, 13,600 de cocaína, 50.000 tubetes vazios, R$ 12.105,00 em dinheiro, 4 rádios HT, 5 frascos com substâncias líquidas semelhantes a acetona, 3 balanças de precisão, facas, peneiras, liquidificador, secadora artesanal, contabilidade do tráfico e 3 sacos de sílica, totalizando 50 kg desse produto usado para preparo e refino de cocaína.

Dentre a contabilidade, há anotações referentes as vendas feitas para traficantes das cidades de Campo Limpo, Várzea Paulista e Jundiaí.

O autuado já foi preso em flagrante delito, com mais 10 integrantes do PCC, há cerca de 10 anos, pelo mesmo delegado pela prática dos mesmos crimes, na cidade de Campo Limpo Paulista.