Audiência pública apresenta dados do Iprejun

Informações do Iprejun – Instituto de Previdência do Município de Jundiaí – foram apresentadas nesta quinta (18) em audiência pública na Câmara Municipal de Jundiaí, contando com exposição e debates sobre o Relatório de Governança Corporativa, os resultados da política de investimentos e da avaliação atuarial do exercício 2019.

A audiência teve à frente a diretora do Departamento de Planejamento, Gestão e Finanças do Iprejun, Claudia George Musseli Cezar, e a diretora de Benefícios, Anita Carolina Lunardi Petrin, que também responderam ao vivo às perguntas enviadas on-line pelos participantes. Foram convidados para a audiência pública os vereadores, em especial os membros da comissão de Saúde, Assistência Social e Previdência, e os servidores ativos e aposentados. Devido ao momento de distanciamento social, a audiência foi transmitida ao vivo através do Facebook, YouTube e canais de divulgação como TV Câmara, canal 4 da NET, canal 60.2 UHF e pelo site do Iprejun.

O relatório divulgado está disponível no site do Iprejun – http://iprejun.sp.gov.br/N/arquivos/governanca/1590778961.pdf – e o vídeo completo está no site da TV Câmara, em http://tvcamara.jundiai.sp.leg.br/audiencias-publicas/17a-legislatura/audiencia-publica-iprejun-18.06.2020/view .