Ladrão apanha das vítimas e vai parar no hospital

Um assaltante de 44 anos invadiu, armado, junto com um comparsa de 17 anos, uma residência no Jardim das Nações, em Itatiba. No momento da invasão eles renderam uma família, obrigando todos a irem para o quarto. Como uma das moradoras estava tomando banho, os bandidos a obrigaram a sair do chuveiro. Ela desmaiou e em um momento de distração do assaltante armado os dois homens da casa pularam em cima do bandido, conseguindo desarmá-lo.

O menor, vendo a confusão, fugiu e se escondeu em um matagal.

Enquanto a Polícia Militar não chegava na residência, os moradores enfrentaram o marginal, até ele cair no chão sem ter reações.

Quando os soldados da PM foram realizar a prisão constataram que o ladrão estava muito machucado e teve de ser levado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Itatiba.

Os médicos informaram que devido à gravidade dos ferimentos o marginal teria de ficar internado para tratamento.

Um policial militar teve de ficar fazendo a escolta do preso no hospital, até ele receber alta para ser encaminhado ao Centro de Triagem.

Na Delegacia os policiais militares descobriram que o ladrão era procurado da Justiça pela prática de roubo.

Uma outra equipe foi fazer buscas no matagal encontrou o menor, que foi apreendido e encaminhado para a Fundação Casa na Capital.

%%footer%%