DIG identifica ladrões de motos que agiam em Jundiaí

Os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí identificaram nesta sexta-feira (26) uma dupla que vinha praticando furto de motocicletas em Jundiaí e possivelmente nas cidades da região.

Os dois detidos em operação conjunta com a Guarda Municipal foram reconhecidos em pelo menos três furtos. Agora os policiais tentam verificar o destino das motos levadas pelos ladrões.

Segundo o investigador Mário, ele e os policiais Claudemir e Vanessa, chefiados pelo encarregado Márcio passaram a fazer apurações sobre furtos que vinham ocorrendo na cidade. Chegaram em uma determinada moto que tinha baú de entregas e com as descrições houve a abordagem.

A moto utilizada pela dupla tinha restrições e foi apreendida.

“Cabe destacar que toda equipe da DIG está empenhada em recuperar as motocicletas furtadas. Elas não têm seguro e algumas vítimas ainda estão pagando as parcelas do financiamento”, disse o investigador Mário.

Se alguma vítima da dupla reconhecer a moto ou os capacetes pode procurar a equipe da DIG no bairro do Anhangabaú ou ligar no 4586-8227.

 

Moto apreendida que era usada pela dupla para praticar furtos de outras motos