São Vicente é o que mais cura na região

Ultrapassamos o número de 3 mil pessoas curadas da Covid-19 (Coronavírus) em Jundiaí. A maior parte dessas pessoas foi atendida no Hospital São Vicente de Paulo, que é referência no Interior do Estado em qualidade de atendimento e também o que mais cura na região.

Alguns leitores questionaram o motivo.

O Hospital tem oferecido medicamentos de qualidade e equipe de trabalho, que se dedica ao máximo para dar atenção às pessoas internadas, para não se sentirem sozinhas neste momento de isolamento em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“O Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) informa que cada caso clínico é avaliado de forma individual, levando-se em consideração comorbidades, uso de medicação contínua e outros fatores. Em geral o tratamento prescrito inclui combinações de corticoides, antibióticos e anticoagulantes”, diz a direção.

Nesta semana o “Jornal da Região” publicou depoimento de um empresário emocionado por ter conseguido alta médica depois de contrair o Coronavírus.

Ele quer rever os familiares e elogiou as instalações do São Vicente, considerando de “primeiro mundo” e foi bem cuidado.

Clique na imagem abaixo para ouvir o depoimento

https://www.facebook.com/jornaldaregiao1/videos/313596400042493

 

Gilson ficou até em coma. Mas foi curado da Covid-19

Mais três pacientes recebem alta do Hospital São Vicente

São Vicente cria equipe para falar com familiares de pacientes com covid-19

Anúncios