Cadastro de interesse para imóveis populares é feito só no site

A Prefeitura de Itupeva informa que o registro de interesse para o Programa Nossa Casa – que visa à construção de imóveis populares – é realizado somente pelo site do programa.

O procedimento é totalmente gratuito e os interessados devem acessar exclusivamente o seguinte link para dar andamento à sua solicitação: www.nossacasa.sp.gov.br.

No site, clique na aba ‘Famílias’ e, posteriormente, no primeiro item: ‘Registro de Interesse’.

Caso não possua usuário e senha, clique em ‘Primeiro Acesso’ e informe o CPF, e-mail para cadastro e confirme o e-mail.

Ao clicar em enviar, o programa encaminhará uma mensagem ao e-mail do interessado, para confirmação e ativação da conta.

Nesta mesma mensagem, clique no campo destacado ‘ATIVE AQUI’, sendo direcionado para a finalização do cadastro, mediante a informação de outros dados, entre eles: município onde reside, renda familiar, telefone celular e senha. Além disso, é necessário declarar que as informações fornecidas são verdadeiras, através de um clique no último campo disponível.

Após a finalização do cadastro, os interessados devem aguardar o contato do programa para o andamento desta solicitação.

“Em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Habitação, Obras e Urbanismo, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, pelo telefone (11) 4591-8138 ou (11) 4591-8149. Além do que, reforçamos que não existem outros meios para o cadastro de interesse. Vale ressaltar que as informações são pessoais e devem ser fornecidas somente aos órgãos oficiais”, esclarece a secretária interina de Habitação, Obras e Urbanismo, Juliana Corrêa Fornasiari.

Imóveis populares – Itupeva será beneficiada com 379 apartamentos populares, que serão destinados as famílias com até 3 salários mínimos mensais.