PM prende o mesmo homem duas vezes na mesma noite

A Polícia Militar prendeu, na mesma noite, o mesmo homem duas vezes em Jundiaí. A primeira por perturbação do sossego e a segunda por dirigir embriagado.

Policiais militares do 49° Batalhão da Polícia Militar foram acionados por um cidadão que não suportava mais o barulho que um vizinho fazia com som automotivo instalado em um veículo GM/Celta.

Ao chegarem no local constataram o som altíssimo. O veículo estava estacionado sobre a calçada.

Os policiais militares fizeram contato com o responsável, que foi qualificado e teve as caixas de som apreendidas e o veículo liberado.

O autor da perturbação do sossego teve de ser conduzido pelos militares ao plantão policial, onde foi registrado boletim de ocorrência na lei de contravenções penais, perturbação do sossego alheio, tendo o som automotivo apreendido.

Após registro da ocorrência, o autor foi liberado e responderá processo na Justiça. Ele foi orientado a não causar mais problemas aos moradores do bairro.

Prisão 2:

A mesma equipe de policiais militares que havia prendido o autor da perturbação do sossego patrulhava as imediações do bairro Parque da Represa para levar mais sossego aos moradores daquela região, quando avistaram um veículo GM/celta, na cor preta em alta velocidade pela via.

Os PMs deram ordem de parada, não sendo obedecida pelo condutor do veículo, que se evadiu da abordagem por diversas ruas do bairro, sentido da Vila Marlene.

Quando ele estacionou em frente de uma residência, foi abordado.

Para surpresa da equipe policial, se tratava do mesmo individuo preso horas antes por perturbação do sossego.

O homem de 22 anos estava com mais quatro pessoas dentro do veículo.

Foi solicitado apoio de outros policiais na ocorrência.

Os agentes da lei perceberam que o condutor estava com sinais de quem fez uso de bebida alcoólica, sendo oferecido o teste com etilômetro, recusado por ele.

Diante dos sinais evidentes, os policiais militares deram voz de prisão ao homem por dirigir sob influencia de álcool, sendo encaminhado ao plantão policial de Jundiaí mais uma vez, onde decidiu assoprar o etilômetro, constando a quantidade de 0,38 de álcool por mg/lt de ar.

Diante dos fatos, o flagrante foi registrado e desta vez o homem permaneceu preso sendo encaminhado ao centro de triagem de Campo Limpo Paulista.

Anúncios