Morre o comerciante Clodoaldo Castro

Faleceu nesta sexta-feira (31) o comerciante Clodoaldo Castro, de 65 anos, que comandou ao lado de seus irmãos a antiga Cantina Castro, na Avenida Odil Campos Saes, no bairro do Vianelo, em Jundiaí.

Clodoaldo trabalhou na Cantina por 50 anos, até o fechamento em maio do ano passado.

Ele era muito querido dos clientes, se preocupava com a qualidade dos produtos oferecidos na Cantina e era admirado pelos funcionários.

A Cantina Castro tinha uma pizza inigualável, com massa saborosa e macia. Ele contava que tinha alguns segredos para preparar as pizzas.

O irmão, Reginaldo Castro, disse: “Uma das pessoas que mais AMO na vida nos deixou!!! Meu irmãozinho Clô… Uma pessoa que só irradiava o bem! Cuidou da Cantina Castro por anos, seus clientes eram sua paixão… falei com ele um dia antes de nos deixar, conversamos umas 3 horas, estava feliz… fizemos planos, mas que tiveram que ser adiados para quando eu o encontrar!!! Clôdinho, te amo meu irmão, obrigado por sempre ter me ajudado e ensinado nessa vida!!! Vc é e sempre será um dos meus heróis!!!”

O corpo de Clodoaldo chegou às 12 horas no Velório Central de Jundiaí, com sepultamento previsto para às 13 horas no Cemitério Nossa Senhora do Desterro.

Clodoaldo faleceu de parada cardíaca em sua casa.

Cantina Castro fecha depois de 50 anos