Delegado Duarte promovido a Seccional

O delegado Luiz Carlos Duarte, assistente da Delegacia Seccional de Polícia Civil de Jundiaí foi promovido neste sábado (01) a Seccional da região de São João da Boa Vista. O delegado do município, Paulo Hadich, foi transferido para Rio Claro, na aposentadoria do titular.

Doutor Duarte é muito conhecido na cidade de Cabreúva, onde comandou as delegacias do Centro e do Jacaré.

Com a posse do delegado Luiz Carlos Branco Júnior na Seccional de Jundiaí ele comandou a delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Sob o comando de Duarte várias quadrilhas de roubos de cargas foram desmanteladas. Muitos homicídios esclarecidos com os culpados levados à Justiça.

Seu desempenho na DIG resultou em promoção a assistente na Seccional de Jundiaí e agora a titular em São João da Boa Vista.

Mudanças

Nesta semana a Delegacia Seccional de Polícia Civil iniciou algumas mudanças na região. O delegado Marco Antonio Silva, que reside em Guarulhos, se despediu da titularidade em Itatiba. Quem assumiu o seu lugar é o doutor José Mário de Lara, que é do município e vinha realizando um bom trabalho no Plantão da Polícia Civil de Jundiaí. Ele tem sido rigoroso nas questões relacionadas a crimes de trânsito, principalmente com motoristas flagrados embriagados.

O delegado Tiago Vieira Oliveira, agora passa a ser titular de Louveira e de Morungaba. Ele entra no lugar de José Mário de Lara.