DISE apreende 38 Kg de drogas em Jundiaí

A Polícia Civil prendeu um homem e uma mulher por tráfico de drogas, nesta sexta-feira (7), em Jundiaí. Na ação, 38,3 quilos de maconha e crack foram apreendidos, assim como instrumentos para preparo, fracionamento e pesagem das drogas e dois veículos.

Durante apurações, agentes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) da cidade descobriram que um imóvel, na rua João Bronzeli, no Fazenda Grande, estaria sendo utilizado para armazenar drogas para posterior distribuição em pontos de venda de uma organização criminosa.

A equipe se deslocou até o local e iniciou monitoramento, até que, na manhã de hoje, viram uma mulher saindo da casa e realizaram abordagem.

No interior da residência, foi localizado um homem e, após buscas, encontrados 1.100 porções de maconha e 2.582 de crack, bem como R$ 1.350 provenientes do tráfico.

Na parte externa do imóvel, sobre uma mesa, foram localizados mais 40 tijolos de maconha, 33 mil supositórios vazios, balança de precisão e instrumentos utilizados para preparo e fracionamento das drogas. No local também foram localizados dois veículos em nome de terceiros.

Todo o entorpecente foi apreendido para perícia e o restante do material, assim como o dinheiro e os carros recolhidos.

O casal foi preso em flagrante e levado à especializada, onde foi indiciado por tráfico e associação ao tráfico de drogas e organização criminosa.