Buffet Megabluum é o mais lembrado pelo jundiaiense pelo 2º ano consecutivo

Cliente satisfeito é propaganda certa. E mesmo durante a pandemia, o serviço de qualidade oferecido pelo Buffet Megabluum garantiu, pelo segundo ano consecutivo, o reconhecimento do jundiaiense como o mais lembrado na categoria em pesquisa realizada pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí) e pelo Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região.

A 3ª edição do Prêmio Destaques do Ano 2020 homenageou profissionais e empresas que fizeram diferença, por meio de boas práticas no setor de comércio e serviços de Jundiaí. A pesquisa sob coordenação do Grupo Impacto foi feita em fevereiro, na qual a população da cidade informa quais sãos as primeiras marcas que se lembram em 80 categorias diferentes. E o Megabluum foi o destaque na categoria buffet infantil.

A pandemia pegou muitos pais de surpresa em março e a quarentena que segue até agora fez com que várias festas fossem adiadas no Buffet Megabluum, tanto na unidade infantil como na unidade Prime. Mas ao invés de cancelarem os eventos, os pais aguardam as liberações para o reagendamento das festas de forma segura. E ainda tem mais: quem já quiser garantir a festa para o final do ano e também já está se programando para 2021, o Buffet oferece uma promoção especial.

Para Paulo Soares dos Santos Júnior, dono do estabelecimento há 11 anos, esse título vem coroar o serviço prestado pelo buffet. “Sempre prezamos pela qualidade. Nunca tivemos problemas com clientes, ao contrário, sempre mantemos uma relação direta e recebemos muitos elogios. Esse prêmio é uma gratificação pela satisfação dos clientes.”

O sucesso entre os pais que contratam o serviço é tão grande que isso levou a empresa a crescer e buscar atender um novo nicho. “Apostamos no mercado de buffet infantil e abrimos a primeira unidade. Oito anos depois surgiu a oportunidade de abrir o segundo espaço”, explicou. Essa demanda veio dos próprios clientes. “Os pais vinham com os filhos e fechavam para a festa de aniversário. Gostavam tanto que no ano seguinte voltavam, pois queriam nossos serviços. Os filhos foram crescendo e os pais continuavam querendo que as festas fossem feitas no Megabluum. Mas entendemos que o espaço infantil já não cabia para uma criança de 10 anos, por exemplo. Os pais queriam, mas os filhos já não estavam tão favoráveis porque o espaço tinha brinquedos para outra faixa etária. Foi então que surgiu a oportunidade de oferecer, em uma segunda unidade, um espaço voltado ao público teen”, contou.

História
O Buffet Megabluum foi inaugurado há 11 anos. O empresário atuava no mercado automotivo quando decidiu abrir o espaço juntamente com sua esposa, Cristiane dos Santos. “Sentíamos que o mercado estava favorável e arriscamos. Deu certo e hoje temos uma clientela fixa muito grande. Nosso diferencial é realmente a satisfação do cliente, já que é através dessa propaganda boca a boca que o Buffet mantém a agenda cheia”, diz. A comprovação disso é a agenda do buffet onde estão anotados os nomes dos clientes com observações indicando que aquela será a oitava, nona, ou até a décima festa que aquela família realiza com a empresa.

As duas unidades em funcionamento ficam na Vila Arens, sendo que a Infantil está instalada na avenida Fernando Arens e a unidade Prime na avenida São Paulo. O terceiro prédio, que já está bem adiantado e com previsão de inauguração nos próximos meses, também fica na Fernando Arens.

Mais informações sobre o Buffet podem ser obtidas pelo telefone (11)
4805-5164 ou ainda na página do Facebook.

Megabluum tem agenda lotada para quando acabar a quarentena