PM mata a esposa e comete suicídio em Atibaia

Um cabo da Polícia Militar matou, na manhã deste sábado (22), a esposa e cometeu suicídio, no bairro Jardim Floresta, em Atibaia. Segundo vizinhos houve discussão momentos antes no apartamento que o casal havia alugado há cerca de dois meses.

O policial é o cabo Klaiton Balanco dos Santos e a esposa é perita da Polícia Científica, Aline Campos Harissis (não é a de Jundiaí).

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar compareceram ao local. Mas já encontraram os dois mortos. A filha de Aline, de 3 anos, foi resgatada do interior do apartamento pelos policiais.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Atibaia.

Nota da Polícia Militar

O 34º Batalhão de Polícia Militar Interior comunica com pesar que em 22/08/2020 por volta das 09h40min, o falecimento do CB PM KLAYTON BALANCO DOS SANTOS, pertencente a 3ª Cia/PM – Atibaia, aos 33 anos de idade, o qual se envolveu em ocorrência que o vitimou, bem como a Sra. A.C.H., fatos a serem melhor esclarecidos pela Polícia Judiciaria.

O Comandante, Oficiais e Praças do 34ºBPM/I se solidarizam com o ocorrido e oram a Deus para que conforte toda família e amigos, neste momento difícil.

Local do Velório e Sepultamento a serem definidos.