Bolsonaro pode inaugurar obra de piscinão em Várzea

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Várzea Paulista foi consultada pela Secretaria Nacional de Saneamento Básico para saber sobre a possibilidade de o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) comparecer na entrega da obra do chamado “Piscinão”, que tem capacidade de reter cerca de 30 milhões de litros de água, localizado no Jardim Bertioga.

A obra, que faz parte do projeto de contenção de enchentes do Córrego Bertioga, teve investimentos federais vindos da própria Secretaria Nacional de Saneamento Básico, que pertence ao Ministério de Desenvolvimento Regional.

Caso se confirme, será a primeira vez que a cidade recebe a visita oficial de um presidente da república em pleno exercício de mandato.
Embora, as restrições da legislação eleitoral não permitam solenidades de inauguração, o ato de entrega pode representar um importante reconhecimento do Governo Federal quanto à correta e eficiente utilização dos recursos públicos enviados para a cidade, pois é incomum um presidente comparecer a entregas que não tenham correspondido às normativas e procedimentos de lisura e transparência na aplicação de investimentos federais.

A obra tem previsão de conclusão até o dia 31 de agosto e poderá ser entregue logo em seguida, ficando apenas a confirmação por parte da assessoria do presidente para que a visite se concretize.

%d blogueiros gostam disto: