Funcionário de empresa preso por simular roubo

A Polícia Militar de Cabreúva, com apoio da Guarda Municipal, prenderam um funcionário de empresa de segurança e o amigo dele, por simulação de assalto. Eles pretendiam ficar com armamento e munição da empresa.

A Polícia Militar foi acionada via 190 para atendimento de Roubo em uma empresa onde segundo o funcionário um indivíduo, portando um revólver, teria praticado assalto trancando-o no banheiro e se evadiu subtraindo objetos e uma Pistola Taurus cal. 380 com três carregadores e munições.

No local já estava uma equipe da GM que havia dado início ao atendimento. Com a chegada das equipes do CGP2, CGP3 e I-11241, foi realizada entrevista informal com a suposta vítima.

Os policiais notaram algumas contradições e ao ser questionado se havia realizado contato com alguma pessoa antes do fato, optou por mostrar o histórico das últimas ligações, assim como as últimas mensagens.

Os PMs perceberam que instantes antes havia trocado mensagens com um amigo. Porém, apagou a conversa.

As equipes da PM e GM se dirigiram até a residência pelo Bairro Colina, onde em breve contato acabou afirmando sua participação no suposto Roubo.

O rapaz relatou que a suposta vítima era seu amigo e que juntos planejaram a ação, mostrando onde escondeu a arma e munições.

Diante dos fatos os dois foram presos em flagrante.

Trabalharam na ocorrência:

Equipes PM:
*CGP2 (Sub Ten PM Bedani, Cb Monteiro)

*CGP3 (1° Sgt PM Delgemo, Sd PM Pietro)

*I-11241 {Sd Wellington, Sd PM Felype Ap.)

Equipes GM:

*Cmt Marcassa.

*Vtr 024 (GM Adriana, GM Vandré)

*Canil 028 (GM Egidio e GM Robson)

 

%d blogueiros gostam disto: