Leitora procura Motoboy de Jundiaí que a salvou

Uma leitora do “Jornal da Região” procura o motoboy “Lucas”, que a salvou da ponte da Rodovia João Cereser na noite de domingo (3), na Vila Hortolândia, em Jundiaí.

Em um momento de desespero ela subiu no parapeito e estava prestes a tirar a própria vida, quando apareceu o “anjo da guarda” que parou a sua moto, largou a entrega que faria para um cliente e a agarrou, jogando-a no chão e evitando o pior.

A leitora contou que o Motoboy ficou ao seu lado até a chegada da Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros.

Ela estava desesperada. Mas depois de conversar com esse “herói”, vendo que “ele chorou”, “Me dei conta da besteira que quase tinha feito”.

Ela conta que outro motoboy parou também para ver o que tinha ocorrido e esperou a chegada dos soldados dos Bombeiros.

“Eu entrei no Resgate e não pude nem agradecer. Não tenho palavras para descrever o que sinto, toda a gratidão de estar em casa com meus filhos. Ele tinha tudo para seguir com a moto e fazer as entregas dele”, comentou. Uma vida foi mais importante do que uma entrega, para esse motoboy de Jundiaí.

“Ele parou e me tirou de lá”, comenta a leitora que está aliviada pela conversa que teve com esse herói.

A mulher ligou em vários lugares, mas não conseguiu encontrar o “Lucas”, para agradecer pessoalmente e resolveu pedir para que ele a procure por meio do jornal.

“Ele ficou o tempo todo do meu lado. Pediu para eu desabafar e me disse para eu encarar aquilo como uma segunda chance. Hoje estou calma, graças a Deus e, a esse homem, o Lucas. Hoje não tive pensamentos ruins, apenas GRATIDÃO”, completou.

A leitora agradece ainda à equipe que estava de plantão no Corpo de Bombeiros de Jundiaí, aos socorristas da Unidade de Resgate (UR) e também todos os funcionários do Hospital São Vicente de Paulo, contando que foi muito bem atendida por todos, pessoas dedicadas e compromissadas em ajudar quem está aflito e precisando de ajuda.

“Sou grata a todos, por tudo”.

Conheça o Lucas, Motoboy que salvou mulher em Jundiaí | JORNAL DA REGIÃO (jr.jor.br)