Mãe agradece equipe do Grendacc por tratamento da filha

A leitora Juliana Lopes enviou uma carta de agradecimento a toda equipe do Grendacc, em Jundiaí, pelo apoio e tratamento da filha Ellen Cristina Lopes, atualmente com 15 anos.

“Ela passou por um tratamento de linfoma de Hodgkin estádio 4B (estágio avançado). Hoje louvo a Deus que operou um milagre na vida da minha filha e ela recebeu o diagnóstico de cura do câncer. Eu agradeço imensamente a Deus por ter preparado o hospital Grendacc para cuidar da minha filha, pois se não fosse eles minha filha não estaria aqui.

Quando tudo parece perdido Deus envia anjos para nos socorrer. Em fevereiro de 2019 veio a terrível notícia, minha filha faltando 3 meses para a tão sonhada festa de 15 anos estava com câncer em estágio avançado.
Deus preparou o melhor lugar para nós acolher e nos ajudar, o hospital Grendacc em Jundiaí.

Todos, absolutamente todos daquele lugar são além de excelentes profissionais pessoas preparadas por Deus, pois durante os quase 2 anos de tratamento da minha filha, todos os profissionais do Grandacc sempre nos trataram com todo carinho e dedicação, e nos ajudaram a passar a fase mais difícil de nossas vidas.

Eu gostaria de deixar meus mais profundos agradecimentos a todos os profissionais dessa instituição, em especial a doutora Silvana Forsait e ao doutor Giorgione Leite que foram os anjos que Deus usou para conduzir o tratamento da Ellen.

Hoje, Ellen Cristina está curada de um câncer em estágio avançado e eu só tenho a agradecer a Deus por essa instituição médica infantil, o hospital Grendacc.”