Dois carros capotam na madrugada, em Jundiaí

Dois carros capotaram na madrugada desta sexta-feira (25), em Jundiaí, sendo um na Rodovia Bispo Dom Gabriel Paulino Bueno Couto x Vice-Prefeito Hermenegildo Tonoli e o outro na Avenida da Uva, no bairro da Água Doce.

No primeiro acidente o motorista de Renault Simbol, que seguia da Dom Gabriel para Itupeva quando perdeu o controle da direção na alça de acesso para a Hermenegildo.

O carro capotou e foi parar na pista contrária da Hermenegildo.

O Renault danificou duas placas de sinalização e o motorista não se feriu.

A Polícia Rodoviária e o Departamento de Estradas de Rodagens (DER) compareceram ao local para levantamentos dos dados do condutor e veículo.

Deu no poste

Ainda na madrugada desta sexta-feira (25) soldados da Polícia Militar foram acionados por volta de 1h30 para atender ocorrência de acidente de trânsito na Avenida da Uva,. em frente ao número 1.179, no bairro da Água Doce.

Um ajudante de 25 anos capotou um Citroen C3 GLX e na sequência bateu o carro contra um poste da CPFL Piratininga.

Indagando do que havia acontecido, o condutor do veículo exalando forte odor etílico, apresentando desorientação, se resumiu a falar que perdeu o controle da direção, que havia ingerido bebida alcóolica. Os socorrista do Samu o encaminharam
para o Hospital São Vicente onde permanece em atendimento.

Foi acionado polícia científica comparecendo Perito Andre e fotográfo Flavio. O veículo acima descrito foi apreendido administrativamente pelos Militares sendo recolhido ao Pátio do Autoná.

Os policiais se dirigiram ate o Hospital para coleta de dados pessoais, constatando que o investigado não é habilitado, este se recusou a se submeter a teste de etilômetro. Após ser cientificado dos procedimentos de polícia judiciária, o investigado concordou em fornecer amostra de sangue para posterior exame toxicológico.