Jundiaí tem 459 candidatos a vereadores

No dia 15 de novembro os eleitores vão escolher quem vai comandar a cidade pelos próximos quatro anos. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Jundiaí terá 459 candidatos disputando uma vaga para a Câmara Municipal.

Dentre os que registraram candidatura estão todos os vereadores da atual legislatura, servidores públicos, professores, advogados, motoristas e personalidades do dia a dia do município.

Dentre os nomes que estão na lista divulgada pelo TRE há o Reverendo “padre Wilson”, inscrito no Partido Progressista (PP) que por muitos anos comandou as missas da Igreja da Vila Cristo Redentor e depois resolveu trabalhar em sua própria igreja.

Padre Wilson Vitoriano Ferreira da Silva nasceu no dia 12 de julho de 1969, na cidade de Limoeiro, em Pernambuco. Ele atua na Associação Jesus Leão de Judá Senhor Salvador, na rua Lacerda Franco, 194, na Vila Arens.

Quando atuava na Igreja da Vila Cristo Redentor levava milhares de pessoas para as celebrações. Agora pretende iniciar uma nova fase em sua vida.

Xororó Motoboy é lançado pré-candidato a Vereador de Jundiaí

A lista completa dos candidatos pode ser consultada nesse link

http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/municipios/2020/2030402020/66192/candidatos