Casa Transitória promove Bazar Beneficente

Além de cuidar das crianças e adolescentes com a maior e melhor assistência possível, durante o enfrentamento da pandemia da Covid-19, a Casa Transitória precisou inovar. Por conta da necessidade de isolamento social, muitos eventos e atividades foram suspensos, dando lugar à diversas ideias e propostas para serem realizadas online.

Pensando nisso, a Casa Transitória junto ao Gran Bazar Solidário vão realizar o Bazar de Dia das Crianças de forma virtual nos dias 3, 4, 5, 6 e 7 de outubro. Em um grupo do Whatsapp contendo os expositores do evento, será possível a compra de diferentes itens como roupas infantis, artesanatos diversos, sapatos, alimentação e decoração. Dez por cento de todo o valor arrecadado será convertido para a casa.

Além disso, o Bazar também terá seu formato presencial, para quem preferir no dias 5,6 e 7 de Outubro, no Galpão de Eventos da Casa Transitória. É importante lembrar que todas as medidas protetivas impostas pela Organização Mundial da Saúde em prevenção ao coronavírus serão seguidas, como uso obrigatório de máscaras e álcool gel, organização o número de pessoas a cada horário para evitar aglomerações e higienização reforçada do ambiente.

Confira como vai funcionar
BAZAR ON-LINE POR WHATSAPP
Dias 3, 4, 5, 6 e 7 de outubro
Basta adicionar os perfis do Gran Bazar Solidário no Instagram e Facebook e ficar atento ao link para entrar no grupo de Whatsapp do evento.
@granbazarsolidario
LINK PARA O GRUPO – https://chat.whatsapp.com/JfWil8XsmZALr8KuSwXQ4y

BAZAR PRESENCIAL
Dias 5, 6 e 7 de outubro
Endereço: Avenida Carlos Salles Bloch, 851 Anhangabaú, Jundiaí