Guarda recupera bens após roubo a residência
Uma ação rápida dos guardas municipais de Jundiaí permitiu a recuperação de bens roubados de uma família e a prisão de dois assaltantes. A quadrilha entrou em residência, amarrou uma família em quarto e fez muitas ameaças de morte.
A equipe do Apóio Tático 10084 (Zarantonello, Matenauer, Moreira e Dônola) recebeu informações do roubo em residência pelo bairro Marambaia – região do Santa Gertrudes – onde foi subtraído um veículo Fox Branco e vários pertences.
A equipe começou a fazer rondas pela área do bairro FEPASA onde se deparou com o veículo ocupado por dois indivíduos, que após breve acompanhamento, foi abordado.
Na revista pessoal e veicular foram localizados diversos pertences das vítimas e um simulacro de pistola utilizado no delito.
Indivíduos conduzidos ao plantão policial onde foram presos em flagrante pela prática de roubo.


