Grupo quer apoio para melhorar a Segurança Pública

Em cerimônia que será realizada nesta quinta-feira, 8,às 10 horas, na sede da CIESP em Jundiaí, a diretoria da SUPRE será empossada para iniciar uma importante missão – estabelecer diálogo com a comunidade para ampliar os canais de comunicação e cooperação. “Algumas cidades já possuem uma experiência semelhante a essa iniciativa. E o saldo tem sido muito positivo, trazendo reais avanços para os desafios que as forças de segurança enfrentam no dia a dia”, explica o major Pomilio, do 11 batalhão da PM e membro da Supre.

Para o presidente da diretoria Executiva, José Donizetti Adame, a Supre será um importante instrumento para conseguir acelerar desde pequenos processos que eventualmente ficam travados no dia-a-dia até projetos mais ambiciosos que buscam alcançar as mais novas tecnologias do setor de segurança. “Às vezes uma viatura acaba parada no pátio por um pneu furado ou algo parecido. Por outro lado, há todo tipo de incentivos tanto no setor público quanto privado para aprimorar as forças de segurança, mas que dependem de uma entidade para gerir os recursos com autonomia. O mesmo se aplica a treinamentos e outras ações”, diz.  Para Adame todos os esforços serão voltados a segurança pública.

A entidade, que começa a funcionar a partir desta quinta-feira, deverá iniciar uma campanha para atrair associados tanto na forma de pessoas físicas como também empresas. “Temos um longo trabalho pela frente, mas temos muita convicção no potencial da Supre. É o tipo de ação onde todos tem muito a ganhar”, finaliza o presidente Adame.

Veja abaixo a composição do conselho e diretoria

Conselho Deliberativo

Ailton Carlos Ferreira Santos

Elton Monteiro

Carina Batista Basson

Fernando Aparecido Pomilio

Bruno Garcia Adame

Suplentes

Alexandra Andretta

Mauro Magalhães

Diretoria executiva

Presidente-  José Donizetti Adame

Vice- Presidente-  João Carlos Valentim

1ª Secretária-  Lurdes Oliveira Dorta

2° Secretário-  Rodrigo Natálio da Silva

1º Tesoureiro-  Adauto Luiz Roque

2º Tesoureiro-  Francisco Roberto Neto

Diretor de Comun. e Mkt-  André Barros

Conselho Fiscal

Orestes Aloisio Santos Romano

Antonio Finati Pacheco

Suplente

Dr. Nilton José Lourenço