Jundiaí terá mais ônibus nas ruas e aplicativo CittaMobi mostra horários

Com o avanço de Jundiaí para a Fase Verde do Plano de Flexibilização do Governo do Estado, a cidade terá mais ônibus em circulação nas ruas, na próxima semana.

A estimativa é de que circulem por dia no município 145 ônibus, para atender uma demanda de 50 mil passageiros. Antes da pandemia a média do município era de 110 mil passageiros.

Para que o usuário saiba todos os horários e não precise ficar esperando muito tempo no ponto, o aplicativo CittaMobi mostra a programação diária e os itinerários dos coletivos, com informações do GPS instalado em cada carro.

O aplicativo pode ser baixado pelos smarthpones e é grátis. Segundo a CittaMobi, o passageiro que utiliza o seu aplicativo espera menos de 10 minutos nos pontos, em relação das pessoas que não possuem. (Foto: Motoboy Xororó)

Como usar

mobile previsao onibus

 

Previsão de Horário

Para consultar a previsão de chegada do seu ônibus:

1. Na tela do mapa, clique no ponto de parada.

2. Uma tela com os próximos ônibus a passar nesse ponto vai abrir. Nela, você vê o número e o destino da linha.

3. Selecione a linha.

4. Veja quanto tempo falta para o seu ônibus chegar, além de outras informações que podem te ajudar a decidir entrar ou não nesse veículo.

5. Se optar por não entrar, clique em “Quero ver o próximo” para ver as informações do próximo ônibus da mesma linha a passar nesse ponto.

 

Baixe agora. É grátis!

 

%d blogueiros gostam disto: