Leitora se surpreende com público do Hopi Hari

Leitora do “Jornal da Região” enviou foto do Parque Hopi Hari, no domingo pela manhã, para entrada. Ela disse que ficou surpresa com a quantidade de gente para se divertir no local, depois de meses de fechamento por causa da pandemia do Coronavírus.

A leitora disse que não dava para caminhar entre a multidão, sendo que muita gente veio de excursão de outras cidades e até estados.

Ela disse que teve de chamar a Polícia Militar para conseguir o seu dinheiro de volta, porque desistiu de entrar no complexo de lazer.

O Hopi Hari vem realizando uma série de promoções, como entrada a R$ 59,00 na sexta-feira; crianças até 12 anos grátis para quem compra o pacote integral e muitas outras opções.

O Hopi Hari emitiu um comunicado para alertar os frequentadores sobre as normas sanitárias, mas a leitora disse que ninguém estava respeitando:

Ao adquirir os passaportis para acesso ao Hopi Hari, o visitante declara estar ciente e aceitar TODAS as normas sanitárias de combate à covid-19 vigentes no parque. O descumprimento de uma ou mais regras pode levar à retirada do visitante das dependências do parque. Elas incluem:

– Permitir a aferição da temperatura corporal antes de ingressar no Paradero (estacionamento). Somente será autorizada a entrada de visitante com temperatura abaixo de 37,8ºC;

– Seguir TODA e QUALQUER determinação dos funcionários no sentido de respeito ao distanciamento social em QUALQUER lugar dentro das dependências do parque, incluindo o melhor posicionamento nas atrações;

– Usar máscara OBRIGATORIAMENTE durante TODA a permanência no parque;

– Permanecer apenas com o grupo no qual você chegou no parque, sendo vedada a interação ou aproximação com outros visitantes;

– Manter o distanciamento de 1,5 METRO nas filas das atrações, lanchonetes e demais equipamentos do Hopi Hari que exijam a formação de filas, respeitando as HOPEGADAS (demarcações de solo);

– Respeitar o distanciamento estabelecido em lojas e restaurantes;

– Respeitar o horário de agendamento estipulado no voucher das atrações pagas à parte;

– Utilizar álcool em gel OBRIGATORIAMENTE ao entrar e sair das atrações e também ao realizar QUAISQUER transações em lojas, restaurantes e lanchonetes.”

 

%d blogueiros gostam disto: