Guardas de Itatiba fazem show com o Canil durante patrulhamento

Durante patrulhamento preventivo na cidade de Itatiba uma equipe do Canil da Guarda Municipal passou pelo bairro da Ponte e encontrou algumas crianças brincando em frente de residência. O contato com elas acabou se transformando em uma apresentação do Canil, atraindo um grande número de pessoas.

Os guardas municipais contaram que eles mesmos se surpreenderam, porque nada foi programado. Eles começaram a mostrar para as crianças as habilidades do cão K9 Azus e acabou sendo uma homenagem às crianças, com os pais saindo de casa para ver o “show”.

Mais de 25 pessoas se reuniram em frente de suas casas, para acompanhar os saltos e a realização de atividades pelo cão farejador.

Segundo os integrantes da Guarda foi muito gratificante ver o sorriso das crianças e o respeito da sociedade em relação à Guarda Municipal, que faz um trabalho diário para levar segurança a todos.

“À toda população Itatibense nosso agradecimento por estar conosco e acreditar a cada dia que passa em nosso trabalho”, comentaram os guardas.