Funileiro tenta furtar agência do Banco Itaú

Policiais militares de Cabreúva, com apoio de guardas municipais, conseguiram prender um funileiro do bairro do Vilarejo, que tentou furtar caixa eletrônico do Banco Itaú do Jacaré.

Os policiais militares foram acionados para comparecer na agência da Avenida São Paulo, quando avistaram um dos caixas cortados com maçarico.

Por meio de câmeras de comércios da região os policiais conseguiram identificar um Gol, cor preta, com uma lanterna queimada e um adesivo no vidro.

Com base nas descrições os policiais continuaram as buscas até chegar em uma funilaria e o responsável pelo veículo confessou que pegou cilindros do local para tentar praticar o delito. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia.

Trabalharam no esclarecimento do caso o Comando Geral de Patrulha, com o sargento Delgemo, soldado Pietro e soldado Jonatas, com apoio dos guardas Marcassa e o subcomandante Souza.

O funileiro contou para os policiais militares que há algum tempo vinha treinando cortes em chapas de metal. Mas, na hora do “trabalho” o bico do maçarico entupiu e “estragou tudo”.