Policiais do 5º DP prendem quadrilha no Eloy Chaves

Policias do 5º DP de Jundiaí deflagraram uma operação para coibir furtos no comércio que vêm assolando a região do Eloy Chaves e identificaram uma quadrilha prendendo o bando e dois receptadores.

Os policiais indiciaram três homens e uma mulher, bem como prenderam em flagrante dois  receptadores que compraram alguns objetos furtados.

As investigações se iniciaram na semana passada, quando os investigadores conseguiram imagens de câmeras de monitoramento de alguns estabelecimentos comerciais, sendo possível visualizar três homens e uma mulher praticando os furtos e colocando os objetos em um veículo GM/Celta verde.

Diante dessas imagens, passaram a diligenciar com intuito de identificar os furtadores, sendo que obtiveram informações que seriam usuários de entorpecentes que residem no mesmo bairro.

Até o momento foram esclarecidos três furtos na região, todos praticados por essa quadrilha.

O grupo furtou um Lavacar e um Laboratório de pesquisas, levando objetos avaliados em R$ 7.000,00. Foram recuperados um aspirador profissional, duas “vaps” profissionais e um aparelho laboratorial de origem alemã, além de apreenderem o GM/Celta de propriedade da mulher que participou dos furtos.

Diligências seguem para recuperar os demais objetos furtados, bem como em coibir os furtos na região do 5º DP de Jundiaí.

Participaram desta operação os Policiais Civis Teixeira, Aparecido, Helena, Rodrigo, Roberta e o GM Evanildo.