PM de Várzea prende ladrões de residência

A dedicação dos policiais militares de Várzea Paulista permitiu a prisão de dois homens que invadiram uma residência no Jardim Itália, na noite de segunda-feira (19). Os bandidos renderam uma família e passaram a roubar tudo o que havia de valor no imóvel, inclusive iPhone 11 e joias.

Uma das vítimas aproveitou momento de distração dos assaltantes e tomou a arma dele, atirando três vezes, sem acertar os criminosos, que fugiram.

Os policiais militares foram avisados e depois de uma hora de buscas, a cerca de dois quilômetros da casa, encontraram os bandidos escondidos em uma matagal.

O empenho dos policiais militares nessa ocorrência permitiu a prisão de dois bandidos que já tinham várias passagens pela Justiça.

Trabalharam na ocorrência o tenente Luís Carlos, cabo Evandro e soldado Silva, com apoio da viatura dos soldados Silva e Roberto e mais a viatura dos soldados Pestana e Maia.

O tenente coronel Malco, comandante do 49º Batalhão elogiou o trabalho dos policiais de Várzea Paulista, por terem tirado de circulação dois malfeitores, levando segurança à comunidade.