Homem é assassinado na Vila Real, em Várzea Paulista

O morador do Jardim América, em Várzea Paulista, Gentil da Silva Dias, de 41 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (26) na rua Pompéia, na Vila Real.

Populares ligaram para o telefone 190 e informaram ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) sobre um homem que estava caído com ferimentos pelo corpo.

Os policiais militares Luz e Forquilha, do 49º Batalhão foram destacados para a ocorrência e encontraram a vítima já em óbito.

O delegado Ruiter Martins da Silva, de Várzea Paulista, requisitou a presença de peritos da Polícia Científica de Jundiaí para análise do local do crime.

Nenhum objeto que tivesse sido utilizado para matar a vítima foi localizado pelos agentes do Instituto de Criminalística.

Diante dos fatos, o delegado determinou o recolhimento do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, onde foram constatadas lesões características de espancamentos.

Agora a equipe da Polícia Civil de Várzea Paulista, junto com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), tenta identificar a vítima e o autor do crime.

Qualquer denúncia pode ser feita no telefone 181. Não precisa se identificar.

%%footer%%