Escritor de Jundiaí terá livro transformado em série de TV

O escritor Jonas Vendrame, de Jundiaí, teve uma de suas obras selecionadas para ser transformado em série de TV. O livro de suspense policial “Matéria-prima”, escrito em conjunto com Thaís F. Barbosa, de Sorocaba, foi lançado recentemente pela Editora Skull. Após uma ótima pré-venda, o livro teve os direitos adquiridos por uma grande produtora para uma adaptação áudio/visual (série de TV).

Reconhecido por influentes autores como por exemplo, Victor Bonini, o novo Thriller da casa editorial assinado pela dupla vem conquistando leitores e leitores por onde passa devido ao seu ritmo envolvente, uma trama muito bem elaborada e um mistério de tirar o fôlego.

Sinopse do livro
A vida de Dylan, um jovem pacato, é virada do avesso quando sua irmã desaparece, sem deixar rastros, da Universidade em que estava residindo. O rapaz se vê obrigado a deixar seu lar no interior, no Texas, para ir em busca de sua irmã em Nova York. Sozinho e sem recursos, tudo se complica quando descobre que ela não é a única garota a ter sumido nos últimos meses, mas que há uma lista de mulheres com o paradeiro desconhecido.

A cidade grande vai se revelando um cenário de grande perigo e que oferece a Dylan um jogo sangrento e com muitos enigmas a serem desvendados.

Matéria-prima é um romance policial onde nada é o que parece, onde o amor, o sangue, o fogo da paixão e muitas intrigas se entrelaçam e se desdobram nas mais improváveis direções.

“Em mãos assassinas, até uma rosa se torna suspeita.”

Jonas Vendrame
O escritor nasceu e mora em Jundiaí, é editor e redator publicitário. Já escreveu três livros e muitos contos além de participar de muitas antologias. Fã de carteirinha de suspense e terror, não para de escrever e dar vida a personagens marcantes e surpreendendo seus leitores com chuvas de mistérios e sangue.