Papai Noel do Maxi Shopping vai atender por videoconferência

Papai Noel não poderia faltar no Natal do Maxi Shopping Jundiaí. Mas o Bom Velhinho, por conta da idade e para preservar a saúde de todos, resolveu, este ano, conversar com as crianças virtualmente, da sua casa, lá no Polo Norte. E isso é possível? Claro que sim, a tecnologia vai dar uma mãozinha para que todos possam ter o seu momento com o Bom Velhinho. E atenção: todos de máscara, é claro.

Mas antes mesmo de seu contato virtual com as crianças, Papai Noel vai fazer uma transmissão ao vivo, no dia 30 de outubro (sexta-feira), a partir das 19h30, pelo Instagram @maxishoppingoficial e pelo Facebook @MaxiShoppingJundiai. Durante a live, as pessoas vão poder interagir fazendo perguntas ao Papai Noel e ele poderá responder.  Não é fantástico? Participem!

No dia seguinte (31/10), no Piso 2 do Maxi Shopping, o Bom Velhinho vai estar virtualmente conversando com as crianças, num espaço especialmente decorado e preparado para que os pequenos possam falar, interagir, e contar seus pedidos, até o dia 24 de dezembro. Esse será um momento único, onde todo o encanto e a magia do Natal acontece. Confiram os dias e horários desse ilustre personagem: Dia 31/10 – das 15h às 17h e das 18h às 21h; 1º a 30/11 – das 15h às 17h e das 18h às 21h; e de 1º a 24/12 –  das 14h às 18h e das 19h às 22h.