Cajamar abre processo seletivo para contratar professores

A Prefeitura de Cajamar abriu processo seletivo para contratação de professores. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de novembro de 2020.

Com remunerações de R$ 22,45 Hora/Aula, as oportunidades são para os Cargos de Professor Adjunto de Educação Básica – PAEB; Professor de Desenvolvimento Infantil – PDI; Professor de Disciplina Específica – PDE (nas disciplinas de Arte, Educação Física e Inglês); Professor de Educação Básica I – PEB I (nas disciplinas de Educação Infantil e Ensino Fundamental); Professor de Educação Básica II – PEB II (nas disciplinas de Ciências, Geografia, História, Língua Portuguesa e Matemática); e Professor Intérprete de Educação Básica – PIEB – Libras.

Neste Processo Seletivo Público Simplificado somente haverá as Avaliações de Títulos e Tempo de Experiência Profissional (para todos os Cargos), sendo que, a documentação deverá ser encaminhada via upload, na Área Restrita do Candidato, até o dia 17 de novembro de 2020, seguindo as instruções constantes no Edital de Abertura das Inscrições, o qual está disponível para consulta nos sites do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) e da Prefeitura do Município de Cajamar/SP (www.cajamar.sp.gov.br).

O INSTITUTO MAIS disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), através do telefone (11) 2659-5746, dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do e-mail [email protected], o atendimento é feito de segunda à sexta das 09h30min às 12h30min e das 13h30min às 16h30min, exceto feriados.

Para inscrição e mais informações, acesse: https://bit.ly/356OR83