JundiaíShopping vai sortear 70 vales em compras de R$ 5 mil

O ‘Natal Mais Esperado dos Últimos Tempos’ chega ao JundiaíShopping e vai sortear R$ 650 mil em prêmios. Serão 70 chances de ganhar um vale-compra de R$ 5 mil, além de três oportunidades para começar o ano com R$ 100 mil para gastar como quiser nas lojas do empreendimento do grupo Multiplan. Realizada de maneira 100% digital e remota, a campanha segue até o dia 30 de dezembro.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, explica que com R$ 300,00 em compras nas lojas participantes, realizadas no período da promoção, os clientes terão direito a um número da sorte para concorrer.  O cadastro das notas fiscais será realizado de maneira 100% digital e remota. “A campanha foi idealizada respeitando todos os protocolos de segurança necessários. Apostamos neste formato anteriormente (no Dia dos Pais e Dia das Crianças), sempre com aceitação muito positiva”, completa.

Bloj ressalta que o Natal será, mais do que nunca, de união. “E com essa campanha, nosso objetivo é possibilitar que os momentos compartilhados sejam ainda mais especiais. A escolha do vale-compra pode, por exemplo, proporcionar esses momentos de compra de presentes e lembranças para toda a família”, explica. “Já os três contemplados no último sorteio terão ainda outras muitas possibilidades. Afinal, três clientes serão presenteados com R$ 100 mil em compras que podem se transformar em itens úteis ou mesmo realizar sonhos”, enfatiza.

Como participar

Para participar, basta cadastrar as notas fiscais através do app Multi – são válidas compras realizadas presencialmente, via delivery ou drive thru, desde que o consumidor tenha em mãos o cupom fiscal emitido pela loja participante. Após informar seus dados pessoais e cadastrar cupons de compra válidos, o sistema irá gerar um número da sorte. Compras realizadas e registradas durante o final de semana da Black Friday (de 27 a 29/11) vão gerar cupons em dobro.

Os ganhadores serão definidos pelo sorteio da Loteria Federal, com sorteios dos vales-compras de R$ 5 mil nos dias 28/11, 05/12, 12/12, 19/12 e 26/12, sendo 14 vales de R$ 5.000,00 em cada data.

Já no dia e 06/01 serão sorteados os três vales de R$ 100.000,00.

O regulamento completo da campanha de Natal do JundiaíShopping estará disponível no site www.jundiaishopping.com.br. A promoção acontece simultaneamente em todos os shoppings da Multiplan, com premiações independentes.

Sobre o app Multi

O Multi conta com uma série de funcionalidades e oferece conveniência aos clientes de todos os shoppings da rede da Multiplan, que podem fazer consultas em tempo real durante suas visitas ou mesmo planejar, de casa, suas atividades no shopping. O aplicativo conta ainda com a funcionalidade marketplace, em parceria com a Delivery Center, que permite aos clientes fazerem compras com entrega em até duas horas (para endereços a até 10km de distância).

Sobre o JundiaíShopping

O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí.

Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com mais de 220 lojas e 36.439 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como HotZone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Samsonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan

A Multiplan possui atualmente 19 shopping centers em operação e é uma das maiores empresas do setor no Brasil. A companhia também atua estrategicamente no desenvolvimento de imóveis comerciais e residenciais, com projetos multiúso que geram sinergias para as operações de shopping centers, oferecem conveniência e comodidade aos usuários, e geram valor a seus ativos. Fundada em 1974 como empresa full service, é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos imobiliários do país. O ParkJacarepaguá, em construção no Rio de Janeiro, será o 20º shopping da companhia.

Os shopping centers da Multiplan totalizam mais de 5.800 lojas, tráfego anual estimado em 190 milhões de visitas e área bruta locável (ABL) de 835 mil m². Ao final do segundo trimestre de 2020, a Multiplan também detinha dois conjuntos de torres comerciais que somados à ABL de shopping centers resultam em ABL total de 922 mil m².

Mais informações em www.multiplan.com.br.