Comerciários de Jundiaí recebem prêmios

Os ganhadores do sorteio em comemoração ao Dia do Comerciário promovido pelo Sincomerciários receberam os prêmios em seus locais de trabalho. Foram ventiladores, TV, vales-compras, liquidificadores, voucher com direito a 1 acompanhante para estadia no Centro de Lazer dos Comerciários em Avaré, entre outros. O sorteio, com transmissão ao vivo pelo Facebook foi comandado pelo Presidente do Sindicato, Sr. Milton de Araújo, no dia 04 de novembro.

Durante a live, 18 prêmios foram sorteados entre os trabalhadores, os comerciários participaram da premiação preenchendo os cupons disponibilizados nos comércios de Jundiaí e Região, na sede da Entidade ou pelo telefone (11) 4588-2322.

A comerciária Camila Pamela de Souza é associada do Sindicato desde 2018, ela comenta sobre a importância do Sincomerciarios no dia-a-dia dos trabalhadores. “Fiquei muito feliz em participar de um evento como esse. A Entidade representa muito bem seus associados e organiza festas maravilhosas. Neste ano, usaram a criatividade para comemorar o dia da nossa categoria, mesmo com a pandemia, não se esqueceram dessa data tão simbólica. Os profissionais são altamente qualificados, isso faz com que, nos representem de uma maneira excelente,” afirma nossa associada.

Depois de agradecer a participação da classe trabalhadora, o presidente afirmou que o sorteio foi uma forma de parabenizá-los. “Eu e minha diretoria, organizamos esse Show de Prêmios em comemoração ao Dia do Comerciário para homenagear os trabalhadores do comércio de toda a região. Agradeço a presença de todos que prestigiaram o evento pela nossa transmissão ao vivo pela página oficial do Sindicato no Facebook, no qual, registramos altos índices de audiência. Nós progredimos e, em cada ano, conquistamos mais benefícios e novas parcerias para garantir os direitos da nossa classe. Os sorteados foram de lojas do centro, dos bairros, de supermercados, concessionárias, de vários comércios da região, o que me deixou muito contente, pela variedade de trabalhadores atingidos pela nossa celebração. Fizemos questão de entregar os prêmios no local de trabalho de cada um dos ganhadores, porque esta união entre Sindicato e comerciários permite o reconhecimento da nossa categoria. Fico grato pelo apoio da nossa Federação, sempre presente e incentivando as Entidades filiadas”, concluiu o presidente.