Falha técnica suspende atendimentos no Poupatempo

A Prodesp informa que uma falha técnica suspendeu o atendimento no Poupatempo de Jundiaí, nesta terça-feira (01).

A empresa trabalha para restabelecer o mais rápido possível o sistema. A falha impede a conclusão de alguns serviços presenciais e on-line no Poupatempo.

“O programa preza pelo bom atendimento e lamenta o ocorrido. Para evitar aglomeração, funcionários acompanham e orientam a população a retornar para suas residências. Para que todos possam ter seu direito garantido de atendimento, os cidadãos com serviços marcados para esta terça-feira (01/12) serão reagendados.

A mudança de classificação do Plano São Paulo não interfere no atendimento oferecido nas 76 unidades do Poupatempo. Neste momento, apenas serviços que necessitam da presença física do cidadão para serem concluídos, como as solicitações de RG, transferência interestadual e mudança nas características do veículo, por exemplo, são realizados presencialmente. Nas plataformas digitais – www.poupatempo.sp.gov.br ou aplicativo Poupatempo Digital – a população tem à disposição mais de 90 opções online, como renovação de CNH, Licenciamento de veículos, Carteira de Trabalho, Seguro-desemprego, CNH, transferência de veículos, entre outros”.