Ladrão de carro sofre acidente de trânsito em Jundiaí

Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (03), depois de se envolver em acidente de trânsito com dois carros na Avenida São Paulo, altura do número 1.173, na região da Vila Progresso, em Jundiaí.

Durante a madrugada o indivíduo aproveitou de uma falha no sistema de alarme de um Toyota Corolla, modelo novo, quando o proprietário acionou o equipamento e não ativou as travas.

Enquanto a vítima foi tomar café no Posto Campeão, em Cajamar, o ladrão abriu a porta do carro, deu o “Power” na ignição e saiu para um “rolê”, visitando primeiro o Jardim Itatinga, em Campinas, na zona de prostituição.

Depois veio para Jundiaí, onde se envolveu em acidente de trânsito. Ao tentar fugir do local foi contido e a Polícia Militar chamada.

Na hora de verificar a documentação os policiais do 49º Batalhão descobriram que se tratava de veículo roubado e prenderam o ladrão, que foi levado ao 4º Distrito Policial.

A manhã de “aventura” do ladrão de carro termina com uma vaga em cela da Cadeia de Campo Limpo Paulista, até decisão sobre o seu futuro pela Justiça.

Trabalharam na ocorrência os policiais militares Victor e Aguiar, com apoio do sargento Venâncio, cabo Guedes e Adinam, mais a equipe do cabo Rodrigues e soldado Júnior.

O Corolla batido será devolvido para a vítima.