Sai a lista dos aprovados para curso grátis no Senai

A Associação Beneficente e Cultural de Jundiaí (ABCJ), que mantém o programa Preparando o Futuro, divulga nesta sexta-feira (04) a lista dos candidatos aprovados para as vagas do curso de Logística, turma de 2021. A lista está na página inicial do site da instituição (www.abcj.com.br).

Os selecionados têm prazo de 7 a 12 de dezembro para fazerem a matrícula diretamente na secretaria do Senai Jundiaí (rua Engenheiro Roberto Mange, 95 – Anhangabaú). O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 13 horas e das 16 às 20 horas. Aos sábados, o horário é das 8 às 12 horas.

Neste ano, tanto as inscrições quanto o Processo Seletivo aconteceram totalmente de forma virtual e os candidatos foram avaliados com base no Boletim Escolar de 2019 e uma entrevista on-line.

Matrículas

Os candidatos aprovados devem comparecer ao Senai munidos de uma foto 3X4 recente,  documentos originais e cópias simples do RG do aluno, CPF do aluno, CPF do responsável, comprovante de endereço, Declaração de Escolaridade atual, Histórico Escolar do Ensino Fundamental, formulário de reserva de vaga (ficha disponível no site, que deve ser impressa e assinada pelo responsável) e declaração de baixa renda (modelo no site, deve ser feita de próprio punho pelo responsável).