JUNDIAÍ

Veja a programação do “Caminhão Encantado”

O Caminhão Encantado da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí segue percorrendo bairros de Jundiaí até o dia 24.

A programação desta segunda, das 16h às 21h, é: Distrito Industrial, Residencial Jundiaí, Almerinda Chaves, Jardim Tulipas e Novo Horizonte.

O presidente da ACE, Mark William Ormenese Monteiro, explica que Caminhão Encantado é uma das ações de Natal da ACE e até ano passado fazia paradas em bairros como Vila Arens, Centro e Eloy Chaves, mas este ano, por conta da pandemia, a programação foi alterada. “Optamos em realizar ações sem estimular aglomerações”, afirma.

Outra ação da ACE é o Natal da Família, que vai sortear o carro KWID zero e a moto Scooter, que são carregados pelo Caminhão Encantado. Com a ação a entidade também está distribuindo R$ 50 mil em vales-compras (prêmios instantâneos) que são trocados nas lojas participantes da campanha.  “Distribuímos 600 mil cupons entre as lojas participantes”, conta Mark.

Os comerciantes cadastrados já receberam os cupons e estão presenteando os consumidores a cada R$ 50 em compras, efetuadas de 9 de novembro a 4 de janeiro. A cada compra neste valor o cliente recebe o cupom para cadastro no site da promoção (www.nataldafamilia.com.br). O sorteio do carro e da moto será no dia 9 de janeiro, pela Loteria Federal.

 

Programação do Caminhão

O Caminhão circulará pelos bairros até o dia 24 de dezembro, sempre das 16h às 21h durante a semana e das 11h às 16h aos sábados e domingos, conforme a programação:

 

15/12: Jardim Sarapiranga, Medeiros, Eloy Chaves e Nova Era.

16/12: Vila Nambi, Imigrantes, Cidade Nova 1 e Jardim Tamoio.

17/12: Ponte São João, Vila Rio Branco, Avenida dos Bandeirantes e Rua do Retiro.

18/12: Bairro Retiro, Jd. Guanabara, Quinta das Videiras, Malota e Avenida Jundiaí.

19/12: Rua do Retiro, Cidade Vicentina, Retiro, Vila Alvorada e Vila Esperia.

20/12: Reserva da Serra, Medeiros, Eloy Chaves, Traviú e Bairro dos Fernandes

21/12: Parque Centenário, Morada das Vinhas, Vista Alegre e região.

22/12: Região do Jardim Santa Gertrudes e Castanho.

23/12: Rua do Retiro, Vila Arens, Vianelo e Vila Rio Branco.

24/12: Região Avenida Jundiaí  e Centro