Audi inaugura unidade em Vinhedo

O prefeito de Vinhedo, Jaime Cruz, participou da inauguração do Centro de Distribuição da Audi do Brasil, localizado no Distrito Industrial da cidade.

Essa é mais uma empresa importante que vem para Vinhedo, atraída não somente por questões geográficas, mas principalmente pelas ações desenvolvidas pela Administração Municipal com foco na geração de emprego e renda.

“Nós temos dedicado atenção especial àqueles que acreditam em Vinhedo e que ajudam a impulsionar a nossa economia, gerando emprego e renda. E hoje mais uma importante empresa, reconhecida mundialmente, se instala em Vinhedo. É importante salientar que 37,37% das empresas instaladas em Vinhedo, chegaram aqui através do nosso Governo. Trabalho com responsabilidade, marcas do nosso governo”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

Além do prefeito Jaime Cruz, estiveram presentes à inauguração, também, Jorge Torrezin, secretário municipal de Governo; Johannes Roscheck, CEO e presidente da Audi do Brasil; José Sétimo Spini, diretor de pós-vendas da Audi do Brasil; Antônio Calcagnotto, diretor de assuntos institucionais da Audi do Brasil, e o prefeito eleito para o próximo quadriênio em Vinhedo, dr. Dario Pacheco.

Referência em logística

A área já abriga desde 2004 o Centro de Distribuição de Peças do Grupo Volkswagen, o maior do gênero na América Latina, com área total de 132 mil m², onde atualmente estão também as operações da Volkswagen e da MAN. A ação está em linha com a estratégia global de aumentar a sinergia entre as empresas do grupo.

Em suas falas, os representantes da Audi foram unânimes em elogiar a proatividade da Prefeitura de Vinhedo nas ações para atrair novos investimentos. O município vem comprovando sua vocação para acolher novas empresas, com legislação moderna, infraestrutura adequada e facilidade de acesso à rodovias e aeroportos.

O prefeito Jaime Cruz ressaltou que os investimentos não param, como a implantação do segundo acesso ao Distrito Industrial e também as novas redes de agua potável e rede coletora de esgoto doméstico naquela importante região da cidade.

%d blogueiros gostam disto: