Ladrões tentam roubar viatura da Guarda Municipal

Um caso inusitado ocorreu na cidade de Campo Limpo Paulista. Guardas municipais que faziam patrulhamento pelo bairro do Pau Arcado foram surpreendidos por dois veículos que fecharam a viatura e um passageiro de Gol saiu com meio corpo pela janela mandando a viatura parar, apontando algo como se fosse arma e que era um assalto.

Os guardas, achando que se tratava de atentado, passaram a dar tiros e houve fuga dos assaltantes.

A equipe da GM perseguiu um dos veículos e era um Gol, com fita isolante sobre um dos números, sem possibilidade de identificação.

A dupla que estava no carro tentou fugir para matagal, mas foi presa. Eram dois menores, de 16 e 17 anos, moradores de Francisco Morato. Eles contaram aos agentes que pensaram que era carro “comum” e pretendiam roubar o veículo.

Levados ao Plantão da Polícia Civil, o delegado Rafael Diório determinou o encaminhamento da dupla para a Fundação Casa.

Na noite de terça-feira (22), em Jundiaí, policiais militares evitaram um outro roubo de veículo, prendendo homem que estava armado com revólver calibre 38 e também confessou que sua intenção era roubar algum motorista em semáforo da Avenida São Paulo, na Vila Arens. Mas os PMs chegaram primeiro e fizeram revista, encontrando a arma.