Baleado na cabeça continua internado e família pede ajuda

Na última segunda-feira, dia 21 de dezembro, o funcionário da Magazine Luiza, Lucas Neves Rodrigues, de 30 anos, foi encontrado baleado na rua Nipoã, no Jardim América 1, em Várzea Paulista. Socorristas do serviço de ambulâncias o levaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferido para um hospital em Jundiaí. Desde então a família dele tenta junto com a Polícia Civil descobrir o que ocorreu e quem é o autor do crime.

Um familiar contou ao “Jornal da Região” que Lucas não fazia nada de mal para ninguém. Só trabalhava como caseiro. E ninguém tem nenhuma informação que possa ajudar a Polícia a começar as investigações.

Lucas está internado, mas os médicos informaram à família que uma recuperação é muito difícil, porque foram dois tiros de revólver na cabeça. A agonia é grande.

Os familiares pedem para quem é morador da rua que tenha ouvido algo ou visto algo, que ligue no Disque Denúncia. Qualquer informação é fundamental para o trabalho dos policiais.

O próprio delegado de Várzea Paulista, Ruiter Martins da Silva, disse ao jornal que não tem absolutamente nada de informação.

O caso ocorreu na noite de segunda-feira, por volta das 21 horas.

O delegado informou que a Polícia Militar compareceu ao local junto com os peritos da Polícia Científica.

O telefone para denúncias é o 181. Não existe identificador de chamadas, justamente para garantir o anonimato de quem passar informações.