PM de Cabreúva distribuí 400 brinquedos

Policiais militares da 2ª Companhia do 11º Batalhão em Cabreúva arrecadaram nos últimos três meses mais de 400 brinquedos e realizaram no domingo (27) a distribuição por vários bairros do município, para crianças carentes.

Segundo a comandante do 11º Batalhão, o trabalho dos policiais contou com o apoio dos familiares deles, que saíram para as ruas arrecadando doações de brinquedos.

Para evitar aglomerações não foram divulgados os locais de distribuição. As equipes que fazem patrulhamento pela cidade já conhecem as comunidades mais necessitadas e levaram direto.

Foram entregues brinquedos nos bairros da Pavaninha, Bananal, Barrinha, Pedreira, Cai, Barbudos, Gavite e Bonfim Velho.

Segundo os policiais que organizaram a entrega, quando a viatura chegava em cada bairro a euforia das crianças era enorme. Algumas delas não ganharam nada de Natal.

Além dos brinquedos foram distribuídos kits com balas.

A comandante Carla disse que esse tipo de ação aproxima ainda mais a comunidade dos policiais, que estão no dia a dia combatendo a criminalidade e arriscando a própria vida.

Os policiais agradeceram todos os colaboradores e avisaram que o trabalho foi realizado em horário de folga. Alguns estavam até mesmo em férias e mobilizaram os familiares para a boa ação.