Sabesp fechou seus postos de atendimentos

Uma moradora de Várzea Paulista reclamou que não consegue resolver problemas na sua conta de água e foi até o escritório da Sabesp, mas encontrou com as portas fechadas.

A Sabesp informa que, de acordo com decreto estadual 64.881, em 23 de março, realizou o fechamento das agências físicas da Companhia, devido à pandemia do Coronavírus.

Para colaborar com o combate à pandemia, a Sabesp orienta seus clientes a utilizar os canais digitais para fazer os atendimentos, como a Agência Virtual, disponível no site www.sabesp.com.br e pelo aplicativo Sabesp Mobile. A Companhia também está ampliando as opções de serviços oferecidos pela Central de Atendimento Telefônico. A agência de Várzea Paulista realiza atendimentos via WhatsApp.

Também foram criados informativos que são entregues aos clientes que solicitam atendimento na porta da agência. O número utilizado para atendimentos via WhatsApp em Várzea Paulista é: (11) 98988-6302.

Confira os canais de atendimento da Sabesp:
Agência Virtual: no site www.sabesp.com.br/agenciavirtual
App Sabesp Mobile: Disponível nas plataformas iOS e Android, permite o envio de fotos da ocorrência junto com a solicitação.
Central de Atendimento: 195 e 0800 055 0195, para interior e litoral.
O atendimento é gratuito e funciona 24 horas por dia.