Luiz Fernando toma posse e diz que jundiaiense terá orgulho de sua cidade

O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, assumiu o segundo mandato nesta sexta-feira (01), em cerimônia na Câmara Municipal. Em discurso ele destacou o trabalho que já foi feito em seu primeiro mandato e, afirmou que agora, eleito com 70% dos votos, a responsabilidade aumentou.

Luiz disse que escolheu uma equipe técnica para assessorá-lo nos próximos quatro anos e o jundiaiense vai ter orgulho de sua cidade, com tudo o que será realizado. Disse que Jundiaí é e será a cidade da inovação, com a busca de soluções para desenvolvimento e ao mesmo tempo proporcionando qualidade de vida ao cidadão.

Destacou a importância do trabalho realizado pela Prefeitura na área da Saúde, como o Hospital São Vicente de Paulo e a busca pela geração de empregos.

Luiz disse que a Educação de Jundiaí é um orgulho para o seu Governo, que vem preparando as crianças para o futuro.

Os serviços públicos devem seguir uma política de excelência, com resultados para a população e sendo referência global, afirmou.

O prefeito Luiz Fernando Machado disse ainda que Jundiaí é uma cidade boa para receber investimentos e ao mesmo tempo proporcionar qualidade de vida. É um grande desafio em sua administração.

“A sociedade quer um Governo com solução. Vamos trabalhar para isso”, destacou o prefeito.

Durante o seu discurso Luiz Fernando agradeceu todos os funcionários da Câmara Municipal proporcionaram nesse dia 1º de Janeiro a posse dele e dos vereadores. Destacou que tem orgulho do seu vice-prefeito, Gustavo Martinelli. Agradeceu os eleitores que confiaram nele com os 70% dos votos nas eleições e a Guarda Municipal, pelo trabalho que vem realizando na cidade, além de sua família.

Gustavo

O vice-prefeito, Gustavo Martinelli, fez discurso emocionado. Ele lembrou do esforço de seu pai, um homem honesto que viveu da sucata na Vila Maringá e criou a família, permitindo que chegasse onde está hoje.

Ele se emocionou ao agradecer à sua família e prometeu ser um vice atuante.