Agressor é preso pela PM após deixar vítima desacordada

Os policiais militares do 49º Batalhão de Jundiaí realizavam o patrulhamento comunitário pela Avenida Humberto Cereser, no bairro do Caxambu, quando foram acionados por populares de que havia um homem sendo espancado por outros dois em ponto de ônibus.

Quando a equipe dos policiais Cleon e Arilando encostou a viatura, um dos indivíduos fugiu e o outro permaneceu no local. De acordo com testemunhas, o agressor chutava a vítima mesmo desacordada, várias vezes, inclusive com “bicudas” na cabeça.

Os policiais requisitaram ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) uma viatura para salvamento da vítima que estava desacordada para socorro ao Hospital São Vicente de Paulo.

Enquanto isso os PMs detiveram o indivíduo agressor, de 37 anos, que tem passagens criminais por tráfico e responde em liberdade por roubo.

O homem confessou as agressões e disse que a vítima, também da mesma idade, estava falando mal dele.

Ao ser informado de que seria preso, ele ofereceu a quantia de R$ 7 mil aos PMs, informando que levantaria o dinheiro em “uma semana” por meio de “corre” em alguns pontos da cidade.

Como tudo estava sendo gravado, o preso acabou sendo qualificado também por Corrupção Ativa e vai responder a mais esse processo na Justiça.

A vítima está internada no Hospital São Vicente de Paulo em tratamento médico.