Colisão entre dois carros deixa quatro feridos no Pacaembu

Uma colisão frontal entre um Palio e um Citrôen, na rua Bragança Paulista, no Jardim Pacaembu, em Jundiaí, deixou quatro pessoas feridas, sendo uma delas uma menina de 9 anos.

Soldados do 49º Batalhão de Jundiaí realizavam patrulhamento pelo bairro quando se depararam com os veículos batidos e ambulâncias socorrendo quatro pessoas.

Os policiais perceberam que o condutor do veículo Palio – um ajudante geral de 25 anos, morador no Jardim Tamoio -, aparentava sinais fora do comum para condução de veículo e requisitaram a realização de teste de bafômetro. O motorista se recusou na hora.

No outro carro, o Citroen, com placas de Várzea Paulista, estavam a motorista, uma representante comercial de 40 anos do Novo Mundo, a filha dela de 9 anos e uma passageira de 21 anos, moradora na Vila Nambi. As três foram socorridas a hospitais da cidade.

O motorista do Palio que bateu de frente contra o Citröen foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo, onde ficou internado em observação, após atendimento médico. No Pronto Socorro ele concordou em ceder sangue para exame de dosagem alcoólica – o que deverá ser concluído no prazo de 15 dias.

As demais vítimas do Citröen ficaram em atendimento médico. O carro foi entregue para o namorado da vítima. Já o Pálio foi guinchado por determinação do delegado Victor Hugo Pizzolatti.