Feira do Livro é atração no JundiaíShopping

O JundiaíShopping recebe mais uma edição da sua tradicional Feira do Livro. Organizada pela Amigos do Livro, a atração tem como objetivo promover o incentivo à leitura, principalmente entre o público infantil. A feira, que tem início nesta quarta-feira (27), reúne uma grande variedade de títulos à venda por preços acessíveis, a partir de R$ 5,00.

Ocupando um espaço de 100m² no Piso Nove de Julho, a Amigos do Livro traz mais de mil títulos diferentes para crianças, jovens e adultos, incluindo obras de alguns dos personagens preferidos dos pequenos. A Feira acontece diariamente até 07 de março, dentro do horário de funcionamento do shopping. Atualmente, o funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira, das 12h às 20h. O horário pode sofrer alterações de acordo com o Plano São Paulo.

A Amigos do Livro é uma distribuidora exclusiva da editora Ciranda Cultural – empresa reconhecida no mercado editorial e educacional por oferecer obras de qualidade, com personagens e marcas mundialmente conhecidos, a preços populares. Nesse sentido, a Amigos do Livro se especializou em realizar feiras do livro nos shoppings e instituições privadas, tornando o livro um produto cultural divertido e acessível.

Sobre o JundiaíShopping

O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com mais de 220 lojas e 36.439 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como HotZone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Samsonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan

A Multiplan possui atualmente 19 shopping centers em operação e é uma das maiores empresas do setor no Brasil. A Companhia também atua estrategicamente no desenvolvimento de imóveis comerciais e residenciais, com projetos multiuso que geram sinergias para as operações de shopping centers, oferecem conveniência e comodidade aos usuários, e geram valor a seus ativos. Fundada em 1974, é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país. O ParkJacarepaguá, em construção no Rio de Janeiro, será o 20º shopping da companhia.

Os shopping centers da Multiplan totalizam mais de 5.800 lojas, tráfego anual estimado em 190 milhões de visitas e área bruta locável (ABL) de 834.871 m². Adicionalmente, a Companhia detém dois complexos corporativos com ABL de 50.640 m², que somados aos shopping centers resultam em ABL de 885.511 m². Mais informações em www.multiplan.com.br.

 

 

%d blogueiros gostam disto: