Desempregados fazem fila de dobrar quarteirão em Jundiaí

Centenas de desempregados fizeram fila de dobrar o quarteirão na manhã desta sexta-feira (05) no Centro de Jundiaí, em busca de vaga em uma empresa.

A fila começava em frente ao Terminal Central, seguia pela rua Coronel Leme da Fonseca, rua Zacarias de Goes e descia a Coronel Boaventura, até a frente do Hipermercado Extra.

O leitor do “Jornal da Região”, Pedro Gonçalves dos Anjos, enviou foto do fim da fila na esquina da rua Petronilha Antunes.

Para retirar as pessoas das calçadas do Centro, a agência chamou parte do grupo para o interior do estacionamento do prédio, na rua Coronel Leme da Fonseca.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, área interna e texto que diz "OPORTUNIDADE AUXILIAR DE PRODUÇÃO Ensino fundamental completo; Residir em Jundiaí, Várzea Paulista, Itupeva ou Campo Limpo; Disponibilidade para trabalhar em turnos. Interessados comparecer com currículo atualizado no endereço: Rua Petronilha Antunes n° 542 Centro Jundiaí- Próximo ao terminal Central. DELPHOS Seguranga Fadilides www.delphostec.com.br"