Jundiaí abre agenda on line para idosos acima de 85 anos

A Prefeitura de Jundiaí abriu agendamento pelo seu site de Coronavírus para os idosos com mais de 85 anos se vacinarem no sistema drive-thru no Parque da Uva, a partir de segunda-feira, dia 15.

Para os idosos acamados que não podem se deslocar até o Parque da Uva, é necessário ligar para a Central de Agendamento de Consultas (CAC) – 4531-8670 com o documento do idoso.

Os idosos com 90 anos ou mais que não puderam comparecer ao ‘drive-thru’ montado no Parque da Uva entre segunda-feira (8) até quarta-feira (10) para a vacinação contra COVID-19 e realizaram o agendamento ao longo da semana pela Central serão vacinados em Unidades Básicas de Saúde (UBSs) referenciadas para o serviço.

Com atendimento agendado o local de vacinação será próximo à residência.

“O sistema foi montado para o atendimento para todos, desde quem está acamado, tem mobilidade reduzida, consegue se deslocar com o carro ou não. Esse protocolo também será seguido para as demais faixas etárias dos grupos prioritários, conforme a chegada de mais doses para a cidade”, ressalta do gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGS), Tiago Texera.

Raimundo Montagnana (foto), de 90 anos, foi ao Parque da Uva, na tarde desta quarta-feira (10). Animado com a primeira dose da vacina, já pensa na comemoração após receber a segunda dose do imunizante. “Estou feliz por receber a vacina. Não vejo a hora de abraçar as pessoas depois que eu receber a segunda dose. Hoje é um dia de comemoração”, comentou o idoso que irá aguardar o período de um mês após a segunda dose para o efeito completo das doses.

O idoso de 90 anos estava entre os primeiros a ser vacinados neste último dia de drive-thru no Parque da Uva específico para a idade.

Clique aqui para fazer o Agendamento – https://vacina.jundiai.sp.gov.br/agendamento/idosos/

%d blogueiros gostam disto: