PM de Várzea prende ladrão em flagrante
Policiais do 49° Batalhão em Várzea Paulista faziam patrulhamento pelo Jardim Buriti, quando receberam denúncia de roubo e uma vítima correu em direção dos policiais pedindo socorro, relatando que havia reagido a um assalto em sua residência.
A vítima disse que o indivíduo estava armado com faca. Os policiais entraram na residência e imobilizaram o ladrão que estava muito agressivo.
Ele se preparava para fugir com objetos da vítima.
O morador informou que entrou em luta corporal com o autor, conseguindo retirar a faca do criminoso. Na briga o ladrão mordeu no braço da vítima, que saiu para a frente da casa encontrando os policiais e indicando onde estava o meliante.
Pesquisada a situação criminal via rede de rádio constou indivíduo Procurado pela Justiça, estando foragido do sistema prisional de Itapetininga, onde cumpria pena pelo artigo 157 do CP.
Diante dos fatos autor e as vítimas foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Várzea Paulista.


